NOTÍCIAS:

Formaturas: Mais de trezentos estudantes são diplomados em Francisco Beltrão

Publicada em: 30/01/2014 às 17:15

Colaram grau Ciências Biológicas, Estética e Cosmética, Educação Física, Enfermagem, Nutrição, Administração, Ciências Contábeis, História e Sistemas de Informação

Na semana passada, o Centro de Eventos Marabá ganhou decoração requintada para as cerimônias de formatura dos estudantes da Universidade Paranaense – Unipar. Foram duas, uma de manhã e a outra à noite, para a diplomação de 337 profissionais (em 22/01).

No palco, montado especialmente para o evento, estavam as turmas de Ciências Biológicas, Estética e Cosmética, Educação Física, Enfermagem, Nutrição, Administração, Ciências Contábeis, História e Sistemas de Informação, que receberam do público, formado por familiares e amigos, muito carinho e aplausos. As cerimônias foram presididas pelo Reitor Carlos Eduardo Garcia e pelo diretor da Unidade, professor Claudemir José de Souza.

O calendário de formaturas multicampi da Unipar continua. Hoje à noite e amanhã (manhã e noite) serão diplomados os formandos da Unidade de Toledo. No total, em suas sete Unidades, a Unipar forma 3.205 profissionais. Em 41 anos de história, a Instituição já formou mais de cinquenta mil profissionais.

Homenagens

É praxe: todas as solenidades de formatura da Unipar valorizam as homenagens, que exaltam o ânimo dos participantes. Confira as principais

Nome de Turma – A turma de Ciências Biológicas elegeu o professor Valdriano Schimit Cola; a de Estética e Cosmética, a professora Bruna Hortenila Barretos Machado; Educação Física, a professora Juliana Pizzi; Enfermagem, professora Lediana Dalla Costa; Nutrição, a professora Mariane Zilli; Administração, o professor João Manoel Rios; Ciências Contábeis, a professora Queila Franciele Fabris Bosio; Historia, o professor Rodrigo Kummer; e Sistemas de Informação, o professor Eder Gasparin.

Paraninfo – A homenageada pelas turmas de Ciências Biológicas, Estética e Cosmética, Educação Física, Enfermagem e Nutrição foi a professora Luciana Pelizzaro; as de Administração, Ciências Contábeis, História e Sistemas de Informação elegeram o professor Cleverton Luiz da Silva.

Patronos e patronesses – A turma de Ciências Biológicas convidou a professora Rosa Cristina Gallassini Tonini; a de Estética e Cosmética, a professora Daiane Carneiro de Souza; Educação Física, a professora Andréia de Fátima Brito Gilini; Enfermagem, o professor Alessandro Rodrigues Perondi; Nutrição, a professora Vivian Francielle França; Administração, a professora Denize Cureau; Ciências Contábeis, o professor Idair Edson Marcello; Historia, o professor Ismael Antonio Vannini; e Sistemas de Informação, o professor Marcelo Riedi.

Juramentistas – Representaram as turmas de Ciências Biológicas, Ronaldo Jaguczeski; de Estética e Cosmética, Zipora Morgana Quinteiro dos Santos; de Educação Física, Gian Carlos Elicker; Enfermagem, Miclelle Andressa Woicolesco; Nutrição, Thairine Azzolini; Administração, karine Pasqualin Iesbik; Ciências Contábeis, Charles Kusinski de Oliveira; Historia, Joseane Jokoski; e Sistemas de Informação, Cristian Elder Urbainski.

Oradores – Os eleitos foram Gessica Tuani Teixeira, pelas turmas de Ciências Biológicas, Estética e Cosmética, Educação Física, Enfermagem e Nutrição; e Jean Carlos Coelli, pelas turmas de Administração, Ciências Contábeis, História e Sistemas de Informação.

Laureados – Como incentivo ao esforço acadêmico, a Unipar contempla os que obtiveram melhor média durante a graduação. Receberam o certificado de ‘Honra ao Mérito’: Ronaldo Jaguczeski, de Ciências Biológicas; Maiara Aline Ferretto, de Estética e Cosmética; Aline Barro, de Educação Física; Ivania Luzia Barbieri, de Enfermagem; Elaine Cristina Chioqueta, de Nutrição; Simone Machado Prigol, de Administração; Mauro Alexandro Giacobbo, de Ciências Contábeis; Bruna Passaura, de Historia; e Cristian Elder Urbainski, de Sistemas de Informação.