UNIPAR - UM ESPAÇO PARA O SEU TALENTO

 
OUVIDORIA TRABALHISTA

Acesso online:

Criar ou recuperar sua senha
Nossos cursos de GRADUAÇÃO

Tecnologia em Gestão em Agronegócios

Descrição

DESCRIÇÃO

Este curso visa formar profissionais habilitados para o gerenciamento de empresas do setor do agronegócio, aptos a entenderem as profundas mudanças que estão ocorrendo no ambiente mercadológico nacional e internacional, assim como suas implicações, incluindo aspectos tecnológicos e ambientais.

POR QUE ESCOLHER A UNIPAR?

  • O curso usa as ferramentas tecnológicas GOOGLE FOR EDUCATION para facilitar a relação professor/aluno e para flexibilizar a aprendizagem dos alunos. O GOOGLE FOR EDUCATION permite que os estudantes aprendam de forma dinâmica e compartilhada. Neste pacote estão o G-MAIL com espaço ilimitado, assim suas atividades ao longo do curso ficarão disponíveis apenas para você, mesmo depois que se formar. Ainda possui aplicativos e games desenhados especificamente para você aprender mais fácil e mais rápido usando seu computador, tablete e/ou celular. As ferramentas do GOOGLE FOR EDUCATION abrem inúmeras possibilidades emocionantes. Se você quer conhecer mais entre em HTTPS://EDU.GOOGLE.COM/INTL/PL-BR/
  • Professores especialistas, mestres e doutores com grande experiência de mercado;
  • Matriz curricular moderna e dinâmica, em sintonia com os avanços científicos e tecnológicos;
  • Estrutura moderna que inclui diversos ambientes para atender os acadêmicos e comunidade em geral;
  • Estágios remunerados através do CIUNEM – Centro de Incentivo à União Escola Empresa;
  • Projetos de pesquisa, ensino e extensão ao longo de todo o curso!

INFRAESTRUTURA DIFERENCIADA

O acadêmico do curso de Gestão do Agronegócios da UNIPAR terá à sua disposição uma vasta estrutura física e tecnológica, contemplando, biblioteca atualizada, anfiteatro para participação de eventos em geral, salas de aulas climatizadas, preparadas para o desenvolvimento das atividades que envolvam o estudo das metodologias ativas, além de modernos laboratórios de informática, espaços para desenvolvimento de projetos e reuniões, como o CIAPE (Centro Integrado de Apoio a Projetos Empresariais), que atua como um órgão de excelência e apoio à gestão empresarial, contando com profissionais (professores, alunos e egressos) comprometidos com o desenvolvimento econômico, social e educacional.

AMBIENTES

- CIAPE (Centro Integrado de Apoio a Projetos Empresariais)

- Laboratórios de Informática

- Biblioteca

- Anfiteatro

 

Informações Gerais

COORDENADOR(A) Núcleo de Gestão
TITULAÇÃO Tecnólogo
MODALIDADE Semipresencial
PERÍODO Noturno
DURAÇÃO MÁXIMA 5 anos
DURAÇÃO MÍNIMA 3 anos
CARGA HORÁRIA 2960 h/a
MENSALIDADE ATUAL R$ 350,00
LOCAL Umuarama - Campus I - Sede

Objetivo geral

O curso de Tecnologia em Gestão do Agronegócios tem como objetivo geral formar profissionais com capacidade intelectual e desenvolvimento autônomo e permanente, éticos e comprometidos com a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Objetivo específico

O objetivo específico do curso é prover aos formandos conhecimentos técnicos, humanísticos, ambientais e histórico-sociais para atuarem de forma competente nas áreas de Administração Rural, Consultorias, Cultivo e Produção, Desenvolvimento de Produtos, Planejamento de Produção, Vendas e Logística.

Perfil do egresso

O egresso do Curso de Tecnologia em Gestão do Agronegócio terá habilidade e competência profissional especializada de forma que o possibilite a utilizar adequadamente, e de forma otimizada, os procedimentos de produção de produtos e serviços em propriedades rurais, agroindústrias, cooperativas e empresas de insumos agrícolas (nacionais e internacionais).

Mercado de trabalho

O profissional em Agronegócios terá habilidade para a gestão, assessoramento e pesquisa em propriedades rurais de grande e pequeno porte, cooperativas, empresas privadas e órgãos públicos. O mercado de trabalho para o profissional da área de agronegócios é vasto, podendo atuar em diversos segmentos, fortalecendo o setor, distribuindo conhecimento e realizando negócios no mercado nacional e internacional.

 

Redes sociais